Buscar
  • Equipe ISEGUROS

Quer uma moto usada? Veja o que checar antes.

Vai comprar ou trocar de moto? E decidiu por comprar um moto usada. Você precisa tomar certos cuidados para não acabar entrando numa fria.

A Iseguros te ajuda a não errar na compra, com alguns cuidados que devem ser tomados ao comprar uma moto usada. Confira!


1. Verifique toda a documentação da moto


Com o número do RENAVAM e PLACA, é possível fazer uma consulta no site do DETRAN e descobrir se a moto tem multas, débitos, etc. Hoje existem empresas no mercado que vendem informações mais detalhadas sobre a situação da moto, tais como: Moto de leilão, com sinistro, chassi remarcado, últimos donos, etc.


Essas consultas custam aproximadamente R$ 40,00.


2. Mecânica


Se você não é um especialista, nada de levar um amigo ou primo para ajudar a avaliar a moto. Sempre melhor um profissional, solicite a avaliação de um mecânico de sua confiança.


3. Faça um test drive na moto


Para fechar a escolha do modelo certo, é muito indicado que o comprador faça um test drive. Ao rodar com a moto, é possível senti-la melhor, perceber se ela atende a todas as expectativas e também verificar se o motor e os freios estão reagindo como deveriam.


4. Pesquise o valor do seguro da moto


No momento da compra, estamos empolgados com a conquista, mas não se esqueça que essa conquista tem que permanecer com você. Alguns modelos de motos não são aceitos pela maioria das seguradoras e outros o valor do seguro fica extremamente alto.


Quer saber quanto fica o seguro da sua moto?






#Iseguros #SeguroMoto #RouboMoto #CotacaoSeguro #DuasRdas

0 visualização

Copyright © 2019 Iseguros Corretora de Seguros Ltda. Todos os direitos reservados

Tel: (16) 99769-6107
WhatsApp (16) 98157-4129

Rua Dom Luiz do Amaral Mousinho, 2309

Ribeirão Preto/SP - CEP 14090-280